terça-feira, 18 de janeiro de 2011

As Palavras...



Ah, as palavras! Elas me fascinam!
Não há nada que não possam exprimir.
Ditas ou ouvidas, dão vazão à alma e coração... 
Muitas vezes escrevo não pelo significado, mas para cessar a febre do sentir!
Ninguém entende esse meu vício por textos.
Mas é o jeito que achei para não explodir,
seja de dor ou alegria...
Pois compondo-os com o que sinto 
ou identificando neles o que me acomete o coração, 
esvazio-me e posso alcançar a paz!
E encontrando almas iguais, 
apaixonadas por elas,
fica muito mais prazerosa essa busca.
Afinidades partilhadas são afinidades multiplicadas...
Então, compartilhemos essa extasiante viagem pelo universo da escrita!

(Juliana Alves)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coração Primaveril

  Das invernais madrugadas não me recordo mais. Senhor dos tempos da ventura despiu-me de toda a névoa, vestiu-me de amanhecer...