quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

"Em cada escolha arriscas a vida que poderias ter; em cada decisão, perdê-la."




Estou aqui não porque deva estar, nem porque me sinto cativa nesta situação, mas porque prefiro estar contigo a estar em qualquer outro lugar no mundo.
Uma alma gêmea é alguém cujas fechaduras coincidem com nossas chaves e cujas chaves coincidem com nossas fechaduras. Quando nos sentimos seguros a ponto de abrir as fechaduras, surge o nosso eu mais verdadeiro e podemos ser completa e honradamente quem somos. Cada um descobre a melhor parte do outro.
Sem dúvida, tua couraça te protege de quem deseja te destruir. Mas se não deixares cair, ela te isolará também da única pessoa que pode te amar.
Se buscas a segurança antes da felicidade, a segunda será o preço que terás que pagar pela primeira.
Quantos vivem toda a vida sem descobrir o que sabem e amam?
Tantos.
Não ser um desses é essa a tua missão.

Em cada escolha arriscas a vida que poderias ter; em cada decisão, perdê-la.

(Richard Bach)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coração Primaveril

  Das invernais madrugadas não me recordo mais. Senhor dos tempos da ventura despiu-me de toda a névoa, vestiu-me de amanhecer...