quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Soul de Verão



♪♫ Tudo vai mudar...
Quando essa luz se acender!
Você vai me conhecer...
Vai me ver de um jeito que nunca viu!
Tenho sede de som...
Eu tenho fome de luz!
Tenho a força, tenho o dom!
Don't you know quem eu sou?
Remember my name.

Vem, vem pro meu lado forever...
Vem pra bem dentro de mim!
Vem! Vem que eu vou longe e vou fundo...
Vem que eu te faço feliz!
Vem! Vou te contar meus segredos...
Você vai rir e chorar!
Vem! Vou te mostrar o meu mundo...
Vou te tirar pra dançar.
Remember...

Eu sou carnaval...
Eu sou o charme e o soul!
Sou o samba e o rock and roll!
Sou o som da festa, eu sou verão!
Eu já sei cantar...
Vou aprender a voar!
Vou on-line digital...
Etceteretal.
Remember my name.

Vem, vem pro meu lado forever...
Vem pra bem dentro de mim!
Vem! Vem que eu vou longe e vou fundo...
Vem que eu te faço feliz!
Vem! Vou te contar meus segredos...
Você vai rir e chorar!
Vem! Vou te mostrar o meu mundo...
Vou te tirar pra dançar.
Remember...
♪♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coração Primaveril

  Das invernais madrugadas não me recordo mais. Senhor dos tempos da ventura despiu-me de toda a névoa, vestiu-me de amanhecer...