segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Meu Jardim



Tô relendo minha lida, minha alma, meus amores.
Tô revendo minha vida, minha luta, meus valores.
Refazendo minhas forças, minhas fontes, meus favores.
Tô regando minhas folhas, minhas faces, minhas flores.

Tô limpando minha casa, minha cama, meu quartinho.
Tô soprando minha brasa, minha brisa, meu anjinho.
Tô bebendo minhas culpas, meu veneno, meu vinho.
Escrevendo minhas cartas, meu começo, meu caminho.

Estou podando meu jardim...
Estou cuidando bem de mim!

(Vander Lee) 


*Não é que ultimamente tenho pensado que mereço ser feliz!? Sim, depois de muito tempo, estou tendo a oportunidade de me cuidar, me saber melhor, reorganizar a bagunça da vida... Acumulou lixo no meu quintal, minha morada (meu coração) ficou de pernas pro ar... Tantos furacões passaram por, em mim, tormentas e tempestades acumuladas... E nunca me permiti a pausa, o momento pra me renovar... 
Mas enfim, uma estação pra mim!
Estação de poda, temporada de limpeza interior... Jogo fora tudo o que há de velho, tudo o que me faz mal e me detém. Abro espaço e caminho pro que há de vir. Estou edificando um chalé a beira do lago com um imenso jardim florido, flores de todos os aromas, inúmeros pássaros de todas as cores, e a Luz de Deus me iluminando. Em pouco, serei uma boa morada para o andarilho ou para o conhecido, e o calor de um aconchego para o amor que me pertencer... E que tudo seja calmaria no jardim do meu novo ser!

(Juliana Alves)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coração Primaveril

  Das invernais madrugadas não me recordo mais. Senhor dos tempos da ventura despiu-me de toda a névoa, vestiu-me de amanhecer...