Playlist

terça-feira, 8 de março de 2011

Um Maravilhoso Dia da Mulher pra todas nós!


Que cada uma de nós possa a sua maneira saber o quão importante, sublime e complicado é ser esse ser, entre a serpente e a estrela, como diz Zé Ramalho. Ser mulher a gente não nasce sendo, tornamos-nos ao decorrer da vida. Com cada alegria, com muitas dores, dores únicas nossas que nenhum homem nunca irá entender. Com cada batalha vencida, cada afago e colo dado, pois só nós sabemos o mistério de acolher e consolar, ser mãe de pequeninos e marmanjos. Com cada face de beleza nossa, seja nos nossos caprichos e vaidades, seja num sorriso, num perfume, ou mesmo na cara lavada ao acordar... Ser mulher é vivenciar tudo isso, sentir emoções a flor da pele e ainda assim ter a sabedoria do equilíbrio pra tudo apaziguar. Ser mulher têm seus deleites e missões, que não abro mão. Ser mulher é único!
Que possamos ser a cada dia MAIS MULHER em cada estágio vindouro da vida!

2 comentários:

  1. Verdade, a vida nos faz Mulher a cada dia, nascemos meninas, mas ainda carregamos, ao decorrer dos anos a menininha que chora querendo colo, rs

    Bela homenagem

    Bjssss

    Mila

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga...tudo bem?
    Hoje é nosso dia! Na verdade, hj é apenas a data em que reconhecem nossos esforços, nossas qualidades e nossa dedicação em amar, pq dia da mulher é todo dia, mas hj é por demais especial, e vim aqui compartilhar o nosso dia com vc!
    Bjos no coração, tudo de bom pra vc!

    ResponderExcluir