terça-feira, 19 de abril de 2011

1º Selo - mais que especial!!!





Que SELINHO MAIS LINDO, ganhei da Cris!!!  
Muito Obrigada, Querida! 
Pelo seu reconhecimento, visita constante em meu blog e por partilharmos dessa alma poética, muitas vezes inquieta que faz da arte de escrever, uma forma de exteriorizar maravilhas e cessar a febre do sentir. 
E PARABÉNS por esse 1º ano de muitos vindouros de blog e desse "Olhar Caleidoscópio" que registra tudo e é a porta de sua alma iluminada!
Que continuemos assim, luzeiros do saber, do sentimento e do entendimento a ser passado adiante!

2 comentários:

  1. Que lindo, Juh!!! Obrigada pelo carinho de sempre também! Que a semente da poesia dê flores cada dia mais lindas para iluminar o caminho e os olhos de quem ainda não aprendeu a enxergar com o coração! :-)

    ResponderExcluir
  2. Ahhh e foi seu primeiro selinho??! Que honra para mim!U-hu!

    ResponderExcluir

Coração Primaveril

  Das invernais madrugadas não me recordo mais. Senhor dos tempos da ventura despiu-me de toda a névoa, vestiu-me de amanhecer...