quarta-feira, 13 de julho de 2011

3º Selinho


Mais um selinho muito fofo, dedicado ao meu cantinho!
Fico imensamente feliz e lisonjeada pelo reconhecimento desse meu espaço, onde tudo, todos os mínimos detalhes representam um pedacinho de mim, da minha vida e do que eu sinto...
Muito obrigada, querida Daline, por mais uma vez eleger meu blog, como merecedor de um selinho seu!

Regras: Exibir o selo e o link de quem lhe enviou...
Responda as perguntas e indique os blogs que te fazem feliz em visitá-los:

1º Colocar o link de quem te indicou:

2º Qual seu maior sonho?
R: Viajar para Grécia, Egito e para a Toscana (Itália)  acompanhada de uma pessoa especial, que ainda vou conhecer, que tenha gosto por apreciar a arte e viajar. Partilhar bom gosto, conhecimento e sensações!

3º O Que te faz sorrir?
R: Estar com meus amigos, que amo muito, ler os textos que gosto, ouvir música e escrever, transportar meus sentimentos e pensamentos nessa tela de dimensões imensuráveis.

R: Demais, sou seguidora fiel, todos os dias dou uma passadinha por lá. ;)

5º Diga algo sobre o que acha do blog que te enviou!
R: É um cantinho maravilhoso, cheio de levezas, magia e ternura, textos que nos fazem carinho na alma quando lemos.

6º Indique aos blogs que fazem um sorriso nascer em seu rosto, toda vez que você olha!

2 comentários:

  1. Uaal! Estou muito, muito feliz por você ter me indicado, é uma sensação ótima saber meu blog fez um sorriso nascer de seu rosto! Obrigado querida!

    ResponderExcluir
  2. Juhhhhhhh..que lindo! Obrigada pelo carinho de sempre, querida! Amei. Tá lá nas minhas paginas de selinhos...BJks

    ResponderExcluir

Coração Primaveril

  Das invernais madrugadas não me recordo mais. Senhor dos tempos da ventura despiu-me de toda a névoa, vestiu-me de amanhecer...