quinta-feira, 28 de julho de 2011

Presente...



Vivo um deslumbramento,
Fascinou-me estar assim...
Com a alma leve,
Coração tranqüilo...


Voltei a ser menina,

Que a tudo ilumina!
Saltitando alegrias,
Sorrindo travessuras,
Cantando e encantando...
Um arco-íris no olhar...


Espalhando lindezas,
Exalando ternuras por onde passo...


Com os cabelos soltos ao vento...
E um laço de fita como asas.
Essa sou eu...
Encontrei-me, e não mais me perco!


Flutuo...
Mergulho no mar refrescante das possibilidades...
Salivo urgências e
Satisfaço minhas vontades...
Saboreando assim a vida.


Agora...
Só me dou pra quem tiver a ousadia de ser diferente...
Conquistar-me assim, de repente...
Vá seja surpreendente,
e me peça de presente!

(Juliana Alves)

**Versos lúdicos, não há nada melhor do que brincar de ser feliz... Felicidade é um estado de espírito! **

2 comentários:

  1. Lindo, lindo !! Essa somos nós ! rs

    Beeijos gaata :)

    ResponderExcluir
  2. Tanta felicidade e flutuando assim... Parece está apaixonada! Espero que sim, e que seja realmente um presente.
    :)

    Milhoes de beijos

    ResponderExcluir

Coração Primaveril

  Das invernais madrugadas não me recordo mais. Senhor dos tempos da ventura despiu-me de toda a névoa, vestiu-me de amanhecer...