segunda-feira, 21 de maio de 2012

Que seja leve, que seja doce...


"Mas, quando vier o que é perfeito, 
então o que o é em parte será aniquilado(...) 
Porque agora vemos por espelho em enigma, 
mas então veremos face a face; 
agora conheço em parte, 
mas então conhecerei como também sou conhecido. 
Agora, pois, permanecerá a fé, a esperança e o amor, 
estes três, mas o maior destes é o amor." 

                                              Coríntios 13

Um comentário:

  1. Acho linda essa mensagem. Mensagem abençoada.
    Passando para avisar que o meu blog Sensitivity está fechado, o meu novo blog é: http://blog-alineteles.blogspot.com.br/ Aguardo você lá. Beijinhos.

    ResponderExcluir

Coração Primaveril

  Das invernais madrugadas não me recordo mais. Senhor dos tempos da ventura despiu-me de toda a névoa, vestiu-me de amanhecer...