quinta-feira, 11 de outubro de 2012

E o bichinho do Amor me contagia outra vez...



"É a primeira vez que eu me apaixono e sinto paz ao mesmo tempo. Ou encontrei o homem certo ou estou me tornando a mulher certa."

(Tati Bernardi)

...

Amor que começa fervendo no final esfria?! Amor pronto não serve, amor tem que ser construído. Mas essa coisa fria, sem encantamento me deixava tão desanimada. Antes de começar a esquentar eu já estava correndo léguas pra longe, se possível pro outro lado do mundo. Mas agora tudo começou diferente. Também não estou certa que meu sentimento por ele é paixão. Só sei que é sempre melhor quando estamos juntos. Assim fazendo coisas sem importância nenhuma. Trocando mensagens bobas pelo celular. Jogando conversa fora no MSN. Fingindo que somos apenas amigos. Amigos cheios de afinidades e desejos secretos também.
Tô deixando as coisas acontecerem como tem que ser. Eu sinto que ele tem algo especial pra me dar. E sinto também que o momento certo existe e não tarda de chegar. Sabe, faz tempo que a água não tá fria, mas quando eu cheguei ela também não estava fervendo. Será que esse é o meu momento, a minha vez?
"Deixa, deixa ser como será, quando a gente se encontrar. 
Fica combinado assim..."

(Thaise Moraes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coração Primaveril

  Das invernais madrugadas não me recordo mais. Senhor dos tempos da ventura despiu-me de toda a névoa, vestiu-me de amanhecer...