domingo, 23 de dezembro de 2012

Dos Anseios


Que ais são esses que me invadem o coração!? Vontade de me derramar em uns braços, aquietar minha mente tão pensante na curva de um ombro, ocupar minhas mãos sempre tão articuladas com um corpo desejado por meus carinhos... 

Um anseio de ser pacificada pela energia, que emana de uma alma superior, que me ensine mais sobre as vivências, e arremate com certezas essas inúmeras dúvidas que me rodam a mente. São tantas pretensões de unir caminhos, andar lado a lado, desfrutar carinhos... Traçar projetos, frutificar doçuras...

Ai de mim, que vivo do sonhar, enquanto a realidade passa dura e só, bem diante dos meus olhos... Que teimam em se encantar pelo brilho de uma longínqua miragem, a lua prateada que encanta plena nas alturas, inatingível às mãos...

(Juliana Alves)

Um comentário:

  1. Mas não dizem que temos que mirar na lua,
    Porque se errarmos pelo mnos alcançamos uma estrela?
    O inatingivel nem sempr é ruim. Espero que vc o alcance um dia.

    Milhões de beijos
    e Feliz natal

    ResponderExcluir

Coração Primaveril

  Das invernais madrugadas não me recordo mais. Senhor dos tempos da ventura despiu-me de toda a névoa, vestiu-me de amanhecer...