Playlist

sábado, 1 de dezembro de 2012

O Transcender de Dezembro



Enfim, depois de tanto desejar, sentir, lutar e caminhar em passos firmes sobre as dificuldades e com a leveza de um bailar sobre as alegrias... Chegamos a Dezembro, o mês mais especial do ano, o mês da transição...

Do repensar o que ficou pra trás, o que fizemos de nossas vidas até agora, não só nesse ano que se finda, mas uma retrospectiva de todos os anos vividos. 

O mês do planejamento, no qual fincamos toda a nossa certeza e expectativa de dias melhores... Ano novo, vida renovada, alma limpa com o apreço dos brilhos reintensificados pela sensação de brandura e surpresa da vida, que “recomeça” com seu tempo inédito...

Então, aproveite a magia do momento e transcenda, transborde seu coração de amor, paz e fé,  e embrulhe cada sentimento, sonho e relação, com o papel mais colorido, com o laço de fita mais bonito e oferte como presente ao tempo vindouro.

E ao longo desse ano que se achega, quando for a hora, a cada novo mês, ‘desembrulhe’ com contentamento o que o universo lhe retornará como mérito de sonhar, acreditar e lutar mais uma vez, na incansável jornada da vida. 

(Juliana Alves)



2 comentários:

  1. Penso exatamente assim, gosto desse clima de reflexão do final do ano.

    Bjs
    http://maviealeatoire.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir