segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã...♫♪


Sempre penso nessa questão, de deixar quem se ama a todo momento com uma palavra de carinho, que essas pessoas saibam que realmente fazem diferença em minha vida, e não permitir que desavenças corriqueiras me impeça de demonstrar o amor por alguém. 

Mas quando acontece algo assim, uma tragédia, penso mais... Penso que, muitas vezes, não conseguimos cumprir isso, falar um "Eu Te Amo", falar que sente saudade de alguém distante, ou que não importa a discussão tida, o erro cometido.. Que amo e vou continuar amando certas pessoas e queria que elas soubessem isso. 

Meu maior medo é morrer e deixar as pessoas que amo sem o saberem e as que tive conflitos, sem meu perdão e carinho... Então, fica aqui a todos que passam e passaram por minha vida, e cativaram meu afeto... Meu mais sincero "Eu os Amo", por tudo que proporcionaram e proporcionam em vida - alegrias, aprendizados, amor, amizade, lágrimas, tudo o que faz sentir que ainda vivo!

(Juliana Alves) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coração Primaveril

  Das invernais madrugadas não me recordo mais. Senhor dos tempos da ventura despiu-me de toda a névoa, vestiu-me de amanhecer...