quinta-feira, 1 de agosto de 2013

A(gosto) de Deus

 
Adentra-se às primícias de um mês cercado de superstições e agouros...
Não o vejo com os olhos turvos dos sem fé, neste respiro a bonança e colho os louros de ansiados tempos vindouros.

Enfim chegado o augusto tempo, delicio-me a cada aurora raiada...
Dulcíssima sensação de leveza dos que acreditam que pra se passar por agosto deve-se ter amor no coração (e tenho), além dessa bendita prece de felicidade nos lábios, mantra transcendental a todo o momento pronunciado...

Que assim transcorra, continue a me invadir, se intensifique e contagie infinitamente mais... Há de se ter mais força, há de se luzir acolhida pela paz, há de se ficar qualquer maldição para trás...

Há de se mergulhar em amores cada vez mais ternos, há de crescer as tenras asas em voos compartilhados ao encontro da vida, à alva emoção renovada de ser livre, de ser plena, florir sorrisos, olhares, uma alma olorosa de aromas almiscarados à espera de um setembro primaveril...

Que seja assim, tudo a(gosto) de Deus!

(Juliana Alves)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coração Primaveril

  Das invernais madrugadas não me recordo mais. Senhor dos tempos da ventura despiu-me de toda a névoa, vestiu-me de amanhecer...