Playlist

terça-feira, 17 de setembro de 2013

Do que me basta

Basta um gesto teu para que meu peito se exalte, meus olhos brilhem e minha alma se aqueça.
 
Basta uma única palavra tua, para que aos meus ouvidos soe uma canção, sinfonia harmônica de arcanjos, carreando levezas, devolvendo calmarias.
 
Basta apenas um olhar, para que em meu rosto um sorriso se expanda, e num clarão de paz, nos envolvam o prenúncio de uma sagrada felicidade nunca antes provada... Conspirada pelo Universo e concretizada, de sonhos longínquos, em um enlace espiritual de braços, no elo infinito do abraço.
 
Basta simplesmente sentir teu cheiro, na curva exata do teu pescoço, onde se encontram meus caminhos... Um aroma familiar, de algum outro tempo, que apazigua minha confusa memória, e me remete a alguma outra época, em que a alma já esteve e o corpo anseia voltar. Uma certeza e um deleite, em que se faz impossível não querer assim tão próxima estar.
 
Basta tão somente um toque teu, para minha pele se arrepiar, e num magistral encaixe, em teu cerne meu corpo se aconchegue... 
Nesse amoroso instante em que meu coração abençoa o teu e o fremir dos lábios revela a antiga prece de um anseio, o sublime encontro de um beijo.


(Juliana Alves) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário