sexta-feira, 20 de julho de 2012

"A amizade é um amor que nunca morre." (Érico Veríssimo)




Ah, os amigos! Amigo tem sua raiz (e força) na palavra amor, não é por acaso que as duas palavras começam da mesma forma. Meus amigos muitas vezes não são muitos, às vezes não tão presentes... Muitos loucos, outros santos, alguns próximos, muitos distantes, mas todos que passaram e passam pela minha vida deixaram algo de especial em mim, suas digitais, marcas de amor, compreensão, elos inquebráveis pelo tempo, guardados como o tesouro mais puro na memória...
Compartilhamos alegrias, tristezas, farras, problemas, força, fé, luz, lágrimas, sorrisos... Estudo, sabedoria, dedicação, o divã nosso de cada dia, as madrugadas, o frio da noite, o calor do dia, as músicas, as frases, as broncas e os afagos, uma ideologia, uma geração, uma época que não volta mais, mas que pode continuar, sempre, em um novo encontro, uma nova fase... 
Fizeram-me uma pessoa melhor, mais digna, mais forte, mais iluminada e grata por ter partilhado e ainda partilhar minha vida e minha existência com vocês! São os irmãos, família sagrada, que o mundo me permitiu escolher...
Um Feliz Dia do Amigo para todos, AMO VOCÊS!!! E muita saudade dos que não vejo há tempos!

(Juliana Alves)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coração Primaveril

  Das invernais madrugadas não me recordo mais. Senhor dos tempos da ventura despiu-me de toda a névoa, vestiu-me de amanhecer...