quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

ComPosta


Acredito em Anjos e Demônios… E que o Tempo é os dois…
Creio que o impossivel é tão possível, quando há um toque divino ou quando verdadeiramente se deseja.
Quando realmente se quer algo, não existem “poréns”!
Quem me dera ser uma estátua grega e me eternizar na lembrança do escultor como fruto de sua imaginação, partícula de sua vida, gota de seu suor…
Queria ser inesquecível!
Onde as pessoas pensem: – Sim eu a conheci, era uma pessoa especial!
Não podendo ser descrita ou definível, afinal, definir é limitar, e sou ILIMITADA sempre!
Me ponha rédeas e me perderá!
É muito difícil aprisionar àqueles que possuem asas… E as minhas, cada dia as cultivo mais!
Eu sou raiva, tristeza, remorso…
Mas sou também alegria, intensidade, porto seguro e paz.
RiR de tristeza..
CHORAR de alegria.
Sou turbilhão de opostos que se complementam… Decifra-me ou te devoro!
Desejo o improvável, o ousado, o desafio…
Causas perdidas? Meu amor incondicional, pra não dizer missão de vida!
Apaixonada pelo passado, aspirando o futuro… E vivendo o presente sem adiamentos (não mais!)
Saudade do futuro!? Sim, podemos ter saudade do que não existiu, e dói muito!
Dançando para sublimar o ritmo, extravar emoções e sentimentos…
Cantando pra expulsar a alma, Sangrar Frio…
Entoando acordes imaginários pra ser Orfeu de vez em quando…
Encenando… Para viver o eterno teatro da vida…
Desenhando a cada página o mundo que é só meu, um INFINITO PARTICULAR… Cuidado, não se perca nele!
E escrevendo poesias, onde minhas palavras são cartas embaralhadas no jogo da vida onde só aqueles que apostam podem um dia ganhar!


(Juliana Alves)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coração Primaveril

  Das invernais madrugadas não me recordo mais. Senhor dos tempos da ventura despiu-me de toda a névoa, vestiu-me de amanhecer...