quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

...Quero um sabor de amanhãs!


 
"Ando precisando disso, do desequilibrio, da loucura que desestabiliza o nó das coisas. Desse meu coração batendo no ritmo do inesperado, desesperado em sentir. Em mim essa vontade de tirar tudo do lugar, burlar, desarrumar, desconstruir… Sei lá ...incomodam-me as certezas, eu quero é ser a das surpresas.
Viver também é subverter lógicas desbaratinar contantemente a direção das coisas, semear interrogações.
Galopeio a emoção e já não procuro mais o que me ampara, mas o que me abisma. Olhar a vida com olhos fartos, demasiados e famintos...
Ponho na minha saliva a sede pro que ainda há de vir.
Estremeço os ponteiros, Atocaio os minutos, esfarelo o tempo, assopro-o por entre as unhas, toco o futuro com os dedos, quero um sabor de amanhãs."

(Erikah Azzevedo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coração Primaveril

  Das invernais madrugadas não me recordo mais. Senhor dos tempos da ventura despiu-me de toda a névoa, vestiu-me de amanhecer...