quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Uma nova chance de mudar meus caminhos...



“Eu sei que todos os dias quando eu acordo
Deus dá um sorriso e me diz:
“Estou te dando a chance de tentar de novo.”

(Caio Fernando Abreu)


*A certeza que tenho é que não quero o que vejo nesse momento pra minha vida, de confusão e dúvidas, bastam as minhas... O bom que é que a cada repetição, mais meu coração se depura e aceita com tranquilidade que certas coisas sempre serão assim, e que se cansa dessa brincadeira, que há muito já perdeu a graça... Bateu aquele tédio, aquele ar de: Ahh, de novo! Nossa já não é surpresa! Parafraseando o texto de uma colega circunstancial: Quero Tudo Novo de Novo! De mesmo enredo, mesma tragédia, já se foi um livro inteiro!? Estou só decepção, acho que nem meu amor é o mesmo mais... Cansou, está morrendo na inanição da espera, de algo que nunca vem inteiro... Só vem cheio de fraqueza, inconstância, dubiedade e imaturidade... E esses não são sinônimos para AMOR, não quero alguém assim do meu lado, um amor assim, se é que se pode chamar isso de amor, não me serve. Se há quem aceite, tenho dó, pois será submetida a essa falta de segurança de não se saber amada de verdade a vida inteira, tentando em vão... Então, o melhor é deixar a vida seguir, pois o recado me foi dado: essa é a sua chance de renovação, olhe pra frente e siga! Pra quem fica e ainda persiste, minha boa sorte e que Deus abençoe!

(Juliana Alves)

4 comentários:

  1. Verdade!
    Então, agarra com toda força essa chance...

    Bjss

    Mila

    ResponderExcluir
  2. "A certeza que tenho é que não quero o que vejo nesse momento pra minha vida, de confusão e dúvidas, bastam as minhas..."

    Quanto sentimento, que texto mais bonito. Parabéns. :)

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, Querido! Tanto pelo elogio qto pela visita! =*

    ResponderExcluir

Coração Primaveril

  Das invernais madrugadas não me recordo mais. Senhor dos tempos da ventura despiu-me de toda a névoa, vestiu-me de amanhecer...