quarta-feira, 20 de abril de 2011


"Preciso muito que alguma coisa muito muito boa aconteça na minha vida... alguma coisa, alguma pessoa. 
Acho que tenho medo de não conseguir deixar que o passado seja passado, de aceitar verdades pela metade, de viver de ilusão! 
Eu preciso muito muito deixar acontecer o momento da renovação, trocar de pele, mudar de cor.
Tenho sentido necessidades do novo, não importa o quê, 
mas que seja novo, nem que sejam os problemas. 
Preciso abandonar essa "mania de passado"; retirar os entulhos, deixar a casa vazia para receber nova mobilia! 
Fazer a faxina da mente, da alma, do corpo e do coração! 
Demolir as ruinas e contruir qualquer coisa nova, 
quem sabe um castelo!"


(Caio Fernando Abreu)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coração Primaveril

  Das invernais madrugadas não me recordo mais. Senhor dos tempos da ventura despiu-me de toda a névoa, vestiu-me de amanhecer...